19 de agosto de 2010

MATÉRIA DO SITE AGAZETA.NET

‘Cheia de Vida’ é a primeira do mercado acreano a oferecer produtos exclusivos para gestantes


Do Site Agazeta.net

Qui, 19 de Agosto de 2010 09:48

Loja, aberta em abril deste ano, oferece mais comodidade e opções às mamães, que agora podem encontrar tudo que precisam em um único lugar




Loja está localizada na rua do Aviário, 51, em frente ao Supermercado Araújo (Fotos: Divulgação)Única no Acre a oferecer centenas de artigos exclusivos para gestantes, a Loja Cheia de Vida, na rua do Aviário, está cada dia mais completa com produtos que atendem a todas as necessidades das mamães.

São 404 artigos diferentes para a moda gestante, possibilitando mais comodidade à família acreana, antes limitada a procurar por mercados no sul e no sudeste.

São produtos que vão desde vestuário para mulheres em gestação até peças para aquelas que já estão no período pós-parto, incluindo acessórios para amamentação.

“Antes, a mamãe precisava percorrer várias lojas não segmentadas, atrás do que ela queria, desperdiçando tempo e dinheiro”, lembra a empresária Carolina Cordeiro.

“Então, para sanar este problema, resolvemos oferecer comodidade, concentrando tudo o que a gestante precisa num só lugar”, frisa.

Um diferencial da Loja Cheia de Vida, por exemplo, são os vestidos para bailes e festas. São roupas longas, de cortes finos, que realçam a gravidez, com um toque elegante e especial.

Lingeries, como, por exemplo, camisolas com abertura para amamentação, também podem ser encontradas na Loja, que ainda tem o diferencial de receber lista de presentes.

A Cheia de Vida oferece preços atraentes, com parcelamento em até três vezes sem juros nos cartões Visa e Mastercard ou com desconto no pagamento à vista. Neste mês de agosto, as promoções chegam a até 40%.

Inaugurada em abril deste ano, a Cheia de Vida apresentará novidades para setembro.

“Fecharemos no feriado de 7 de setembro para reabrirmos no dia seguinte com muitas novidades”, promete a empresária. Entre elas, Carolina adianta que serão oferecidas roupinhas para bebê, além de mamadeiras e chupetas.

Como diferencial, os produtos são todos de primeira linha, da marca Família Ovo, que utiliza tecidos 100% algodão egípcio e algodão orgânico.

“A fábrica da Ovo trabalha com material sustentável, que respeita o meio ambiente, reduzindo ao máximo os danos ambientais na fabricação de seus produtos”, afirma Carolina Cordeiro.

A Loja Cheia de Vida fica na rua do Aviário, 51, em frente ao Supermercado Araújo. O telefone é 3223-5013.






O link para reportagem é



Nenhum comentário:

Postar um comentário