7 de junho de 2011

Mateus Solano sugere o berço vertical

Recentemente o programa Mãe & Companhia, do canal GNT, exibiu o ator Mateus Solano trazendo uma sugestão para os pais que estão com recém-nascido em casa ou que se preparam para a chegada do bebê: o berço vertical. Este berço imita o balanço que o neném sente enquanto está na barriga da mãe, trazendo conforto e tranqüilidade para os pequenos.

Vejam o berço da pequena Flora*:


Anteriormente sua esposa Paula Braun já havia postado sobre o berço em seu twitter: "Este berço é incrível! Ele balança e é super planejado para os 3 primeiros meses. Anti refluxo, o bebê fica super confortável. O balanço imita o movimento do útero da mãe quando caminha. Delícias para Flora! E é lindo! (risos)"





Veja a descrição do produto, segundo a fabricante:

Logo após o parto o bebê inicia um difícil processo de adaptação ao novo mundo que o cerca, bastante diferente do ambiente quentinho e aconchegante da barriga da mamãe.
O Bercinho Cegonha proporciona aos recém nascidos uma transição bem mais tranqüila e suave do ambiente uterino para o mundo exterior, isto porque:
Graças ao seu projeto inovador, o Bercinho Cegonha balança com movimentos verticais, similares ao caminhar da mãe quando carrega o bebê na barriga.
O balanço funciona através do sistema de mola de aço, sem uso de qualquer dispositivo eletrônico, o que torna o processo muito mais natural. É resultado do embalo produzido pelos pais ou mesmo pelo próprio movimento do bebê, que quando se meche no bercinho, este ganha pequenos movimentos que acalmam e, normalmente, retornam o bebê ao sono.
Possui 3 posições de inclinação antirrefluxo, evitando a necessidade de almofadas ou travesseiros para auxiliar neste problema tão comum entre os bebês;
Colchão com recheio antiasfixiante, que protege o bebê caso ele se vire no berço;
Visor nas laterais;
E iluminação de led azul calmante.
Conteúdo: suporte de fixação em parede, parafusos e buchas, haste do braço com regulagem de inclinação, reforço da haste (inox), aro do berço, estrado em MDF, sistema de mola com cintas de segurança, porcas e arruelas de pressão, forro do berço com botões, capa do sistema de mola, capa do suporte de fixação, colchão de pérolas de isopor e tule branca.
Peso máximo recomendado: bebês de até 8 kg.


O Berço Cegonha é produzido pela SapinDesign. Veja mais sobre ele no site do fabricante

Venham conhecer o Berço Cegonha na Loja Cheia de Vida

* fonte da foto: Revista Caras

2 comentários: