6 de dezembro de 2010

Sorteio de natal

É com muita alegria que anunciamos o PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG!!

A Loja Cheia de Vida irá realizar 2 sorteios nesse natal: um será exclusivo para os seguidores do blog e o outro será para clientes que fizerem compras na loja durante o mês de dezembro.

Vamos às regras:

Sorteio do blog:
Para participar basta deixar um comentário neste post dizendo "quero participar do sorteio de natal da Cheia de Vida", com seu nome, e-mail e telefone de contato (esses dados não serão publicados). Serão aceitas inscrições até 16h horário local (18h no horário de Brasília) do dia 31 de dezembro de 2010.

Somente poderão participar seguidores do blog ou seja, lembre-se de se adicionar aos seguidores antes de deixar o comentário. Alteração: Devido à dificuldade que algumas pessoas estão tendo em se tornar seguidoras do blog, estamos aceitando inscrições de não-seguidores também, desde que a inscrição seja feita através de comentário neste post e NÃO via email. Os participantes devem residir no Brasil (ou ter um endereço no Brasil para o envio do prêmio).

O sorteio será no dia 31 de dezembro de 2010, às 18h30, horário local (20h30 no horário de Brasília). O resultado será divulgado através do blog até o final do dia 03 de janeiro de 2011. O (a) sorteado (a) será informado (a) também através do email e terá 1 semana (até 10 de janeiro) para entrar em contato conosco (através de email, telefone ou pessoalmente na loja) para receber seu prêmio.  INSCRIÇÕES ENCERRADAS - Boa sorte a todos os inscritos!!

Todos os inscritos devem estar cientes de que seu nome será publicado no blog.

Será sorteado um kit da linha Maternité, da Payot, contendo:
- 1 shampoo
- 1 condicionador
- 1 necessaire




Necessaire Payot



Sorteio da loja:
A cada R$50,00 em compras o (a) cliente receberá 1 cupom para participar do sorteio. Esse cupom deverá ser preenchido com nome, email e telefone e depositado na urna.

Somente poderão participar clientes que fizerem compras na loja com valor acima de R$50,00 no período de 06 a 31 de dezembro de 2010. Quanto mais compras, mais cupons, mais chances de ganhar!

O sorteio será no dia 31 de dezembro de 2010, às 18h30, horário local (20h30 no horário de Brasília). O resultado será divulgado através do blog até o final do dia 03 de janeiro de 2011. O (a) sorteado (a) será informado (a) também através do email e/ou telefone e terá 1 semana (até 10 de janeiro) para entrar em contato conosco (através de email, telefone ou pessoalmente na loja) para receber seu prêmio.

Todos os participantes devem estar cientes de que seu nome será publicado no blog e divulgado na loja.

Será sorteado um kit da linha Maternidade, da MyLady, contendo:
- 1 cinta pós-parto (ref. 230.18), tamanho M*.
- 1 camisete pós-parto com abertura para amamentação (ref. 1044.AM), cor chocolate, tamanho  M*.

*obs: havendo necessidade, o tamanho poderá ser trocado.




 Cinta pós-parto




Camisete para amamentação


PARTICIPEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário