20 de dezembro de 2010

TummyTub na Cheia de Vida

Essa semana temos novidades: chegaram as banheiras terapêuticas TummyTub, uma exclusividade da Loja Cheia de Vida em Rio Branco.



Você já conhece a Tummytub?


Foi pensando em transmitir ao bebê uma transição tranqüila do útero da mãe para o mundo que nasceu o TummyTub.

Desenvolvido por Holandeses, o TummyTub é uma banheira terapêutica especialmente elaborada para bebês recém nascidos até os 08 a 10 meses de vida. Os bebês, dentro do TummyTub, adaptam-se facilmente à posição fetal e permanecem calmos e relaxados, o que auxilia inclusive na redução das cólicas e contribui para um sono tranquilo.

O plástico usado é bastante resistente e transparente, para facilitar a visualização do bebê. O TummyTub não é tóxico e é reciclável. Não existem arestas cortantes, a sua base é anti-derrapante e na parte inferior há um centro de gravidade que permite grande estabilidade e segurança. O fato de ser um reservatório de reduzidas dimensões permite manter a água quente durante cerca de 20 minutos. Mesmo quando está cheio é fácil de transportar, não só pelo seu reduzido peso, mas também porque têm alças ergonômicas.

O TummyTub é produzido com matéria-prima de alta qualidade, aprovado pelo FDA – Foods & Drugs Administration, uma das mais respeitadas agências de proteção ao consumidor do mundo, e ainda tem o selo de qualidade TUV, da multinacional alemã TÜV Rheinland Group, um dos melhores selos de certificação internacional.
Tudo isso faz o TummyTub a melhor opção para banho do bebê na opinião de mamães de todo o mundo que já comprovaram os resultados terapêuticos da banheirinha mais famosa do mundo.




"Criança fica imersa em balde para reproduzir posição uterina"


O nascimento e a chegada repentina a um mundo completamente diferente pode não ser tão agradável para todos os bebês. Então, nada melhor do que um banho quentinho que lembre a barriga da mamãe. É isso o que propõe o ofurô para bebês: um banho dado dentro de um balde, com o bebê imerso e na posição vertical.

“No útero da mãe o bebê estava na água, encolhido e acolhido, com o calor da mãe, e a banheira tradicional deixa esse bebê com a barriga para cima, que é a posição mais desagradável. A proposta do ofurô é fazer com que ele resgate um pouco o que sentia na barriga da mãe e se acalme”, diz Ana Cristina Duarte, coordenadora do Grupo de Apoio à Maternidade Ativa (Gama).

Segundo o pediatra e neonatologista Carlos Eduardo Correa, o banho de ofurô não tem contraindicação e pode ser dado em bebês de qualquer idade, desde o seu nascimento. “O banho só traz benefícios para a criança e é um grande estímulo pela relação que o bebê tem com a água”, diz Correa.

A TummyTub está disponível nas cores rosa, rosa com glitter, azul, azul com glitter, verde com glitter, transparente e transparente com glitter.

Venha conhecer!


*Fontes: TummyTub ; G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário