3 de setembro de 2010

Capa para amamentação: você já conhece?

O ACESSÓRIO DE AMAMENTAÇÃO DA MAMÃE MODERNA

A amamentação

Amamentar é o momento mais íntimo e exclusivo para a mãe e o bebê, onde a mãe oferece o melhor de si e a grande recompensa é ver a carinha de satisfação e tranquilidade do nenêm após a mamada. Aproveitar esse momento com conforto e prazer será a garantia de um desenvolvimento saudável para a criança e um vínculo eterno entre mãe e filho.


O aleitamento materno é acima de tudo um ato de amor que exige paciência e muita persistência. O desconforto que algumas mulheres sentem ao ter que amamentar em público pode se tornar um  obstáculo à amamentação. Nem toda mãe é desinibida o suficiente para sentar em um lugar público e dar o peito para o bebê ali, na frente de todo mundo. Quando estamos fora de casa, a amamentação, momento tão íntimo e gostoso, acaba virando um tormento, não só constrangedor pra a gente, como para os outros também. A solução de algumas mães é cobrir o bebê com uma fraldinha comum, mas ela nem sempre resolve e geralmente atrapalha, porque escorrega e fica difícil de segurar tudo ao mesmo tempo.
Para resolver o problema, chegaram as capas para amamentação:





A capa para amamentação é um acessório inovador que nasceu para facilitar a vida das mães que querem amamentar os seus bebês quando e onde desejarem, sem se preocupar com nada mais além de curtir o momento.


Sua gola rígida permite o contato visual entre a mãe e o bebê e proporciona um ambiente calmo e ventilado para que ele possa mamar sem distrações. A alça é ajustável para adaptar-se à todas as mães.



Discrição e Conforto Contato visual Mamãe-Bebê




A IDEIA

A idéia de um acessório super prático e charmoso surgiu  da experiência de muitas mães, com a amamentação de seus filhos. A capa para amamentar, substitui as fraldinhas usadas no passado que exigiam malabarismos pra tentar mantê-las no lugar, além da gola especial que permite manter o contato visual da mamãe e do bebê e garante um ambiente ventilado e tranquilo para mamar.

Pode ser usado em diversas situações: no consultório do pediatra, no avião, no restaurante, em visita à casa de amigos, enfim, sempre que precisar amamentar em público. Além disso, a capa não serve apenas para os momentos de amamentação, mas também para proteger o bebê do sol, poeira, vento, ou mesmo quando ele estiver dormindo.


As capas para amamentação são o presente ideal para as mamães e futuras mamães.


 
*Fonte: guia do bebê, pais&filhos, koladinho sling
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário