27 de outubro de 2010

Blusas de amamentação no Mais Você!!

Amanhã (quinta-feira) o programa Mais Você da Rede Globo irá mostras as blusas de amamentação da Via Lactea. Não percam!!
Para aquelas que ainda não conhecem, aqui vão algumas fotos das blusas de amamentação:










Acreditem, essas mães estão amamentando! Mas com muita privacidade...

 Carolina Fortes, idealizadora da Via Lactea, amamentando sua filha.



Para conhecer um pouco mais a utilidade dessas blusas, leiam esse depoimento:

http://flaviabernardo.blogspot.com/

segunda-feira, 5 de abril de 2010


Blusas para amamentar.

Quem é ou já foi lactante sabe a dureza que é ter roupas práticas pra usar durante o período de amamentação. Durante a gravidez estamos tão envolvidas com a barriga, com o enxoval do bebê, com as camisolas pra usarmos na maternidade que acabamos esquecendo que depois de tudo isso, você abre seu guarda-roupa e só encontra aquelas blusas que você tem que levantar pra amamentar ou as boas e velhas camisas de botão, que de práticas não tem nada. Deixam o seio à mostra e você parece levar uma eternidade para desabotoá-la quando seu bebê Recém –Nascido tá com fome.
Confesso que durante minha gravidez sempre escutava as amigas falarem: “Invista em blusas para amamentar, porque é disso que você mais irá precisar”. Eu procurei, juro! Mas não encontrava nada. Ia nessas lojas especializadas em moda gestante e as que tinham ou eram de botãozinho ou do tipo cache-couer, mas eram pra gestantes de barrigão (e não recém paridas com pochetinhas no lugar do barrigão).
Até que conheci a Via Láctea, confecção carioca especializada em vestuário para amamentar. Tem blusas e vestidos bem legais, que você usa para amamentar com discrição, sem ficar incomodada com a blusa levantada, com o seio à mostra, com paninhos para tapar, nada! Confortável tanto pra mãe quanto para bebês. Eu Recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário