23 de outubro de 2010

O Guarda-Roupa da Mamãe

Texto do Blog Mamie Bella:
De repente você se vê montando o enxoval do bebê. Uma peça mais linda que a outra, a decisão entre cores, modelos, tamanhos... É um prazer, não? Mas e o seu enxoval? Já conseguiu se adaptar às mudanças do corpo ou nem virando o guarda-roupa de cabeça para baixo você encontra algo confortável para vestir?

Algumas mamães esquecem que manter o estilo não só é possível como também essencial para a autoestima durante a gravidez! Então, antes de se entregar às camisetas masculinas, leia essas dicas e valorize seu barrigão!

    * Assuma suas curvas sem medo.
    * Procure por camisetas e blusas que se adaptem às formas do seu corpo. Uma blusinha que realce o contorno de sua barriga é melhor do que uma que a cubra e faça você se perder entre metros e metros de tecido.
    * Ao usar batas, vestidos e camisas, prefira as peças com laços, elásticos, amarrações nas costas... Ao mesmo tempo em que dão um charme, esses detalhes modelam sua silhueta.
    * Recomenda-se não economizar quando o assunto for lingerie de gestante. Seus seios vão crescer e você precisará de um soutien que os acomode. Uma peça muito pequena, além de te machucar, pode causar o efeito “travesseiro amarrado”.
    * Não espere muito para comprar roupas de gestante. Você fica mais confortável e bonita!

    * Não compre todas as suas peças de uma só vez. É impossível saber até que ponto seu corpo vai crescer ou se modificar durante a gravidez.
    * Evite: vestidos soltos e camisetões.
    * Abuse: jeans para gestantes e vestidos que dão forma ao corpo.


Não deixe de se mimar nunca. Você vai se sentir mais segura e sexy se continuar cuidando de si. Pode começar pela maquiagem, não deixando também de ficar em dia com manicure e pedicure. Se quiser ousar mais, por que não experimentar um novo corte de cabelo? Você merece esse agrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário