9 de novembro de 2010

Aquecedor de mamadeiras e papinhas promillus


O aquecedor de mamadeiras e papinhas da Promillus funciona através do sistema de "banho maria", ou seja, basta acrescentar água e colocar a mamadeira ou o potinho de papinha e esperar alguns minutos (em torno de 3 minutos para a mamadeira e 5 minutos para as papinhas).

Serve ainda para descongelar o leite materno (ou a papinha caseira que está congelada), esquentar água ou chá e aquele potinho de papinha comprada pronta.

É elétrico e muito fácil de usar. A temperatura é controlada através de um termostato e não há perigo de queimar o alimentos, nem de esquentar demais.

Por ser pequeno, pode ser facilmente transportado na bolsa do bebê, facilitando seu uso em qualquer local onde exista uma tomada.


Não é um item indispensável no enxoval, porém, torna-se muito útil para famílias que costumam passear por longos períodos, também em viagens (nem sempre é fácil esquentar o leite do bebê em um hotel, principalmente durante a madrugada), e ainda em casa para as mamadas da noite. Você pode deixá-lo ao lado da cama, bastando ligar na hora em que o bebê acordar para mamar.

Certamente um ótimo presente para o chá de bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário